jump to navigation

Completa ai… 13/03/2009

Posted by arthur lacerda in profetizando, textos.
Tags: , , , , , ,
trackback

fica a dica

muitas veses agente tenta escrever alguma coisa de impacto pra fazer pessoa pensarem, acho q dessa vez eu consegui:

Piegas à meia-noite

 

Como todo bom texto, este aqui também irá começar pelo seu princípio.

Bom… Como não há nada a dizer sobre este gentil (Duvida! Se o escritor refere-se a ele mesmo com palavras gloriosas, pensam que ele é arrogante. Se ele se rebaixa, vão achar que ele se acha tão bom que tem que se rebaixar, e novamente vão achá-lo arrogante. Então, nobre leitor, cabe a você escolher uma palavra que, no fim, vai me destruir. Mas antes que eu vire um machado voltemos ao texto), até porque não sou famoso muito menos um profeta, porém tenho considerações que cabe a eu dizê-las. E já que estou pelado, na há mais nenhum motivo para esconder alguma coisa. (leitor, o certo é “cabe a mim dizê-las” ou “cabe a eu dizê-las” ?, na duvida eu acreditei no Word).

Venho falar do estranho fato onde duas coisas tendem a ser uma só, mas serão duas sempre (óbvio). Um exemplo prático, todo mundo lembra do preconceito do branco contra o negro, mas ninguém lembra do preconceito do negro contra o branco. NÃO QUERO SABER! Ele existe. É chato ouvir o outro lado da moeda já que todo mundo tenta esconde-la. Mas a intenção não era citar esse exemplo de merda,mas…(Blah!) Pessoas tentam aparecer pelas sombras, controlando a luz de seus candelabros. Tente ver isso, largue seu ego de lado e vá pensar em seus atos cotidianos.

O rico ajuda o pobre pra mostrar que é rico, o pobre aceita o dinheiro pra não ser arrogante.

É tarde, estou com sono, completa o texto aí, é fácil, é só viver.

Mas fica a dica: Uma vez eu coloquei um espelho em frente ao planeta e de cara não apareceu nada. Outro dia apareceu Deus.

Comentários»

1. Lucones - 13/03/2009

Tu me lembra Rubineoau com esse ideologismo, Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de participação geral. Assim mesmo, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação promove a alavancagem dos paradigmas corporativos. Pensando mais a longo prazo, a revolução dos costumes garante a contribuição de um grupo importante na determinação das regras de conduta normativas. Percebemos, cada vez mais, que a complexidade dos estudos efetuados agrega valor ao estabelecimento do impacto na agilidade decisória. A nível organizacional, a mobilidade dos capitais internacionais representa uma abertura para a melhoria do retorno esperado a longo prazo.
Por base é isso ai 😀

2. Drika Rodrigues - 13/03/2009

eu nem li o texto do post ainda… porque foi olhar a imagem e lembrar de cara de 2001 Odisséia No Espaço! amei

3. Drika Rodrigues - 13/03/2009

eu acho que é muito mais fácil criticar os outros, colocar a culpa nos outros, do que a si mesmo! nunca me esqueço do que me disseram uma vez quando eu era pequena: “quando vc apontar o dedo para alguém, não se esqueça que sempre haverá três dedos apontando de volta para você”.

quanto ao espelho… vc vê o que vc quer ver! e acredito também que cada um tem sua visão de si, dos outros e do mundo… única e, acho eu, CEGA!

na verdade comecei a filosofar aqui, fiquei meia hora pensando com meus botões e fiquei confusa… não quero escrever uma monografia aqui com isso hahahahahah

….e eu escolho “gentil” para o escritor. não acho que seja arrogante, mas cativante! =o)

……e 2: cabe a EU dizê-las, certo? “eu” que conjuga verbo! certo? errrr…

4. Pedro - 15/03/2009

Isso ai cara, resumindo tudo (eu tentei), nao entendi nada do que voce quiz dizer e nem do que o cara de cima quiz dizer!
ta fumando maconha demais em sao paulo eim minhoca!
hahahah

5. nanda - 16/03/2009

eu ouço voce dizendo esse texto… em alto e bom som! hahaha


Deixe um comentário

